Dieta das frutas

Criada pelo médico e nutricionista americano Jay Robb, a dieta das frutas é indicada para quem precisa perder peso de forma rápida. Sua duração é de 3 dias e tem indicação para pessoas que sentem seu corpo inchado, que sofrem de fadiga e dependência de carboidratos.

Dieta das frutasSegundo Robb, comendo alimentos específicos, o corpo pode remover toxinas e perder peso de forma rápida. Robb afirma ainda que para ter um efeito emagrecedor a longo prazo, uma dieta equilibrada deve ser seguida e intercalada com uma dieta de desintoxicação periódica, a base de frutas cruas e secas.

Como o nome já diz, a dieta das frutas tem como base as frutas, tornando a alimentação rica em fibras, antioxidantes, vitaminas, minerais, auxiliando a eliminar toxinas, melhorar as funções do intestino e regularizar o pH do sangue. Mas não se esqueça que por ser uma dieta extremamente restritiva, ela não deve ser seguida por mais de três dias.

Cardápio da dieta das frutas

  • Primeiro Dia
    • Café da manhã: 1 copo americano de suco de soja de sua preferência.
    • Lanche da manhã: 1 fruta pequena, maçã ou pêra.
    • Almoço: ½ mamão papaia e 1 copo americano de vitamina de frutas com leite desnatado.
    • Lanche da tarde: 1 copo americano de suco de soja.
    • Jantar: 1 copo americano de suco natural de limão e ½ abacate.
    • Ceia: No primeiro dia, o Jantar é a última refeição.
    • Segundo e Terceiro dia
      • Café da manhã: 1 xícara de melão e 1 xícara de melancia em pedaços.
      • Lanche da manhã: 2 xícaras de morango em pedaços.
      • Almoço: 2 bananas médias e 1 copo americano de suco de soja.
      • Lanche da tarde: 2 maçãs médias.
      • Jantar: 1 mamão ou 1 manga.
      • Ceia: Salada variada, ½ abacate e 1 copo americano de suco de soja.

Vídeo sobre dieta saudável com frutas


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