Dieta para emagrecer 10 kg em 10 dias

Dieta para emagrecer 10kg em 10 diasEmagrecer é uma meta de praticamente todas as pessoas, mas fazer isso de uma maneira saudável é fundamental para alcançar o corpo tão desejado. Existem dietas que oferecem grandes perdas em pouco tempo, mas por serem extremamente restritivas devem ser seguidas estritamente pelo tempo estabelecido. É o caso da dieta para emagrecer 10 kg em 10 dias que apresentamos hoje.

Nesta dieta, a ingestão calórica é levada a valores mínimos e a finalidade é te preparar para aquele evento comemorativo ou para dar aquele gás antes de viajar para a praia. Vencendo os 10 dias previstos nessa dieta, volte a se alimentar normalmente, mas tenha em mente que somente uma reeducação alimentar pode te fazer emagrecer e manter o seu peso. Praticar atividades físicas também potencializa as perdas.

Durante a dieta, beba de 2 a 3 litros de água por dia, mas no mínimo 30 minutos após as refeições, dessa forma, a digestão é facilitada. Escove os dentes após as refeições, isso te faz perder a vontade de comer uma sobremesa.

Cardápio para emagrecer 10 kg em 10 dias

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Primeiro dia:

Café da manhã: 1 copo americano de suco de laranja natural sem açúcar, 2 torradas e 1 maçã.
Almoço: Salada de tomate e alface, 1 colher de sopa de feijão e 1 filé de frango grelhado.
Lanche: 1 laranja.
Jantar: 2 conchas de caldo de feijão e suco de limão com adoçante.
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Segundo dia:

Café da manhã: 1 copo americano de suco de abacaxi natural com adoçante.
Almoço: Salada de tomate e alface, 1 colher de sopa de arroz e 1 colher de sopa de feijão.
Lanche: 1 fatia de mamão.
Jantar: 2 conchas de caldo de feijão e 1 copo americano de suco de laranja com adoçante.
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Terceiro dia:

Café da manhã: 1 xícara de chá verde e 2 bolachas de água e sal.
Almoço: 1 sopa instantânea de sua preferência.
Lanche: 1 fruta pequena de sua preferência.
Jantar: Salada de tomate, pepino, alface e aspargos e 1 colher de sopa de arroz.
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Quarto dia:

Café da manhã: 1 xícara de chá verde.
Almoço: Salada de alface, tomate, couve e rúcula e 1 filé de peixe assado.
Lanche: 1 copo de vitamina de frutas.
Jantar: 1 sopa instantânea de sua preferência.

Quinto dia:

Café da manhã: 1 xícara de chá verde.
Almoço: 1 colher de sopa de feijão e 2 batatas médias assadas.
Lanche: 1 fatia de melão.
Jantar: Salada variada de sua preferência e 1 filé de carne magra grelhada.


Nota: após o quinto dia, o cardápio recomeça até atingir o dia 10.


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